Notícia
Nos investiu 24 milhões no serviço a clientes
A Nos refere que as reclamações sobre serviços prestados pela operadora baixaram 2,5%.
A Nos anunciou esta sexta-feira, dia do consumidor, que investiu mais de 24 milhões de euros nos últimos três anos de forma a "melhorar de forma material a experiência dos seus clientes".
Diz a operadora que tal foi conseguido através do lançamento de novas ferramentas, sistemas e formação, sendo que nesta área foram promovidas "mais de 3 mil horas em novas metodologias de redução de esforço do cliente e melhoria da experiência".
Citando dados da Anacom, a Nos refere que as reclamações sobre serviços prestados pela operadora baixaram 2,5% e que o peso das reclamações sobre serviços prestados pela empresa tem vindo a reduzir-se.
Daniel Queiroz Antunes, diretor de serviço ao cliente da Nos, considera que este desempenho "deve-se ao crescente investimento em todas as áreas com impacto na experiência de cliente, mas, sobretudo, a um reposicionamento de toda a organização cada vez mais centrada no cliente".