Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Apollo e CVC Capital fora da corrida à Altice Portugal. Horta Osório, sauditas e Iliad na segunda fase

A Saudi Telecom, o Warburg Pincus - que conta com o apoio de Horta Osório, e a Iliad, do multimilionário francês Xavier Niel avançaram para a segunda fase na corrida à compra da Altice Portugal. Pelo caminho terão ficado já a Apollo e a CVC Capital Partners.

Não têm faltado interessados em comprar ativos da Altice Portugal. Patrick Drahi deverá fazer uma “short list” no início de 2024.
Pedro Catarino
Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 09 de Fevereiro de 2024 às 17:35
A corrida à Altice Portugal foi limitada a menos concorrentes, avança esta sexta-feira a Bloomberg. Segundo indicaram fontes conhecedoras à agência financeira, a Saudi Telecom, a Iliad, do multimilionário francês Xavier Niel, e o Warburg Pincus - que se aliou à Zeno Partners e a António Horta Osório - foram convidados para a segunda ronda de ofertas.

Pelo caminho terão ficado várias empresas de "private equity", incluindo a Apollo Global Management e a CVC Capital Partners, acrescentam as mesmas fontes.

Patrick Drahi, fundador e acionista maioritário do grupo Altice, pretende encaixar entre 8 mil milhões e 10 mil milhões pela Altice Portugal, mas os valores dos interessados estão ainda abaixo desse intervalo, indicam ainda as fontes.
Ver comentários
Saber mais Altice Portugal Meo Patrick Drahi Saudi Telecom Warburg Pincus Horta Osório Iliad Apollo CVC Capital Partners
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio