Notícia
Kanguru da Optimus lidera índice da satisfação de clientes
A empresa surge em primeiro lugar no índice da satisfação de clientes no acesso à Internet em Portugal, de acordo com a Marktest.
21 de Dezembro de 2010 às 11:59
O Optimus Kanguru alcançou a liderança no índice da satisfação de clientes no acesso à Internet em Portugal, de acordo com o barómetro telecomunicações móveis da Marktest que avalia o desempenho dos fornecedores de acesso à Internet (ISP’s), anunciou a operadora em comunicado.
De acordo com a mesma fonte, esta é a primeira vez que o estudo, referente ao trimestre de Outubro, coloca o Optimus Kanguru como a referência dos clientes no acesso à internet, tanto móvel como fixo.
Duarte Sousa Lopes, Director de Marketing Optimus Kanguru, realça que “este resultado ganha especial importância por estar alinhado com o nosso objectivo estratégico de ser líder em satisfação de clientes entre os ISP’s móveis em Portugal. É algo que só foi possível com o apoio dos nossos accionistas e o empenho dos nossos colaboradores”.
De acordo com a mesma fonte, esta é a primeira vez que o estudo, referente ao trimestre de Outubro, coloca o Optimus Kanguru como a referência dos clientes no acesso à internet, tanto móvel como fixo.