Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Já há imitaçõe do Apple Watch à venda na China

O relógio inteligente da Apple ainda não está à venda nas lojas, mas na China já é possível comprar imitações quase perfeitas desde 40 dólares.

Bloomberg
11 de Março de 2015 às 20:22
  • ...

A data de lançamento do Appe Watch foi marcada para dia 24 de Abril. Mas um dia depois de a gigante da maça apresentar ao mundo a versão final do seu novo dispositivo, já é possível comprar imitações quase perfeitas na China entre 40 a 80 dólares (37 a 74 euros), segundo o Financial Times.

 

E são vários os fãs que têm mostrado interesse em adquirir estas imitações enquanto o Apple Watch não chega às lojas, mesmo apesar de a maioria dos relógios à venda em sites de comércio electrónico chineses, como o Taobao, da gigante Alibaba, não ter o símbolo da maçã. De resto, têm praticamente todas as características dos aparelhos apresentadas na segunda-feira por Tim Cook, presidente executivo da Apple.

 

A procura tem sido tanta que o site de vendas do Alibaba já publicou uma mensagem a pedir para pararem de perguntar se os relógios inteligentes à venda na página são mesmo da Apple.

 

Na segunda-feira, a Apple apresentou o novo membro da família que vai estar disponível em três colecções: uma desportiva, outra clássica e outra de luxo. Os preços variam entre os 349 dólares e dos 17 mil dólares (323 e 16 mil euros).

 

As pré-encomendas do Apple Watch podem começar a ser feitas a partir de dia 10 de Abril e estarão à venda no dia 24 do mesmo mês em nove países. A Portugal chegará às lojas mais tarde, ainda não havendo data definida.

 

 

 

Ver comentários
Saber mais Appe Watch China Apple Watch Tim Cook Apple
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio