Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Apple: Pré-encomendas para o iPhone X superam as expectativas

A partir desta sexta-feira é possível fazer um pré-encomenda do iPhone X e, de acordo com a Apple, as pré-encomendas registadas até ao momento estão a superar as expectativas da companhia liderada por Tim Cook.

Reuters
27 de Outubro de 2017 às 17:54
  • ...

As pré-encomendas para iPhone X estão a superar as expectativas da própria Apple. O período de pré-encomendas começou esta sexta-feira, 27 de Outubro, e a Apple, citada pela Reuters, revelou que estas pré-encomendas estão em níveis que não esperavam.

"Podemos ver pela resposta inicial que a procura dos clientes está 'off the charts'", ou seja está a superar as perspectivas da empresa, disse a porta-voz da empresa à agência de informação. "Estamos a trabalhar arduamente para colocar este produto revolucionário nas mãos dos clientes que o querem o mais rápido possível", acrescentou.

A 12 de Setembro, Tim Cook apresenta o tão aguardado iPhone X (lendo-se "ten", dez em inglês), nome escolhido em alusão aos dez anos do smartphone. O iPhone X tem um ecrã OLED de 5,8 polegadas, como já era esperado. E, também como já tinha sido divulgado, não tem o botão "home", que tem integrado todos os modelos desde que o iPhone foi lançado em 2007.

O smartphone vai ter um ecrã que ocupa a maioria do ecrã frontal e terá reconhecimento facial (FaceID). O aparelho bloqueia ou desbloqueia quando o utilizador olha para o iPhone. Uma funcionalidade que está disponível de dia e de noite.

A empresa tem previsto começar o processo de entrega destes iPhone no próximo dia 3 de Novembro. O lançamento deste modelo, que marca dez anos desde o lançamento do primeiro iPhone, surge depois de semanas de receios por parte de analistas em torno da produção deste dispositivo. Os analistas alertaram para a possibilidade da produção do smartphone estar abaixo do previsto, devido a dificuldades na produção do sistema de câmaras TrueDepth.

Ver comentários
Saber mais apple iPhone X
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio