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CTT querem start-ups da área do retalho e serviços

Os CTT lançaram um projecto para apoiar start-ups, ou pessoas singulares, com produtos, serviços ou modelos de negócio que possam vir a integrar as lojas da empresa. As candidaturas já estão abertas.

A empresa de correios é outra das cotadas com uma taxa de rentabilidade do dividendo elevado. Os CTT propõem um dividendo de 47 cêntimos por acção, o que tem implícito um retorno de 5,91% face ao valor das acções.
Miguel Baltazar
06 de Outubro de 2016 às 10:40
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Os CTT querem apoiar start-ups, ou pessoas singulares, que tenham produtos ou serviços que possam vir a integrar as lojas da companhia ou os canais de venda online dos CTT. "O Future Opens, como foi chamado, está já aberto à apresentação de candidaturas e, após um processo de selecção, prevê-se que os vencedores iniciem a sua oferta nos canais CTT a partir de 2017", refere o comunicado da empresa postal enviado às redacções.

 

De acordo com este documento, a empresa está à procura de "empresas ou pessoas singulares com menos de três anos de actividade, sem limite de idade". Os projectos que se candidatem devem pertencer a uma de três categorias: retalho (incluindo produtos de retalho sustentável, consumo e tecnologias), serviços (tecnológicos e de consumo) e outros "nas situações em que os candidatos apresentem modelos de negócio que possam apresentar interesse para o negócio dos CTT".

 

Os candidatos interessados devem apresentar as candidaturas até 20 de Novembro. Os projectos vão ser submetidos a uma pré-selecção. Posteriormente, os candidatos seleccionados vão fazer apresentações a um painel de jurados de onde vão sair os vencedores que "passarão a contar com a rede de lojas CTT e com os canais de venda online dos CTT para a comercialização dos seus produtos e serviços".

 

 

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