Notícia
Liga Revelação gera retorno de 57 milhões aos patrocinadores
A Altice foi até agora o patrocinador que obteve o maior retorno com esta competição da FPF: 11,6 milhões de euros.
A Liga Revelação já gerou um retorno de 57 milhões de euros às entidades que patrocinam a competição organizada este ano pela primeira vez pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
As conclusões são de um estudo da Cision, que dá conta que a Liga Revelação foi alvo de 4.622 notícias entre 1 de agosto e 26 de abril. Segundo a mesma fonte, "40% da população portuguesa esteve exposta" a estas notícias e "cada cidadão foi impactado em média 162 vezes".
A Altice foi até agora o patrocinador que obteve o maior retorno com esta competição (11,6 milhões de euros), seguindo-se a Portugal Store (8,07 milhões), Sagres (7,2 milhões), Nike (5,9 milhões) e Continente (5,4 milhões).
A Liga Revelação é uma competição dedicada aos jogadores de futebol com menos de 23 anos. Quando falta disputar apenas uma jornada, são ainda três as equipas que disputam o primeiro lugar: Aves, Rio Ave e Sporting.