Notícia
Kanye West diz ter uma dívida de 47 milhões de euros
O músico Kanye West admitiu na rede social Twitter que tinha uma dívida de 53 milhões de dólares (47 milhões de euros). "Por favor rezem para que a consiga superar", pediu a estrela do hip-hop.
Apesar do sucesso na música e, mais recentemente, na moda, Kanye West revelou estar profundamente endividado. "Escrevo isto para os meus irmãos enquanto tenho uma dívida pessoal de 53 milhões de dólares", disse Kanye numa publicação no Twitter no passado sábado, 13 de Fevereiro.
I write this to you my brothers while still 53 million dollars in personal debt... Please pray we overcome... This is my true heart...
— KANYE WEST (@kanyewest) 14 fevereiro 2016
A revista norte-americana Forbes escreve que, tendo em conta o sucesso do músico, é difícil acreditar nestas declarações. Se bem que tudo pode acontecer na indústria do entretenimento, é improvável que Kanye West esteja numa situação tão delicada financeiramente, já que, segundo a Forbes, o músico amealhou 22 milhões de dólares (perto de 20 milhões de euros) só no ano passado. "Já terá gasto tudo?", pergunta a revista.
O sétimo álbum de originais de Kanye West, "The Life of Pablo", foi lançado este domingo, 14 de Fevereiro, e está disponível em "streaming" em exclusivo na plataforma Tidal na primeira semana após o lançamento. Na próxima semana, o álbum vai estar disponível em todas as plataformas.
O "rapper" pediu ainda ajuda a Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, para investir mil milhões de dólares nas suas ideias e utilizou o Twitter para promover a plataforma Tidal, detida por Jay-Z.
Mark Zuckerberg invest 1 billion dollars into Kanye West ideas
— KANYE WEST (@kanyewest) 14 fevereiro 2016
Man thank you so so so much everyone for signing up to Tidal. Tidal is now the number one app in the world!!! pic.twitter.com/O3r9DkX03R
— KANYE WEST (@kanyewest) 15 fevereiro 2016