Notícia
Fidelidade apoia imprensa com a compra de oito mil assinaturas
A seguradora vai adquirir um pacote com mil assinaturas do Jornal de Negócios. As assinaturas serão distribuídas por colaboradores e parceiros da Fidelidade.
A Fidelidade chegou a acordo com diversos grupos de comunicação social para comprar oito mil assinaturas de vários títulos da imprensa nacional, informou esta quarta-feira a seguradora.
A campanha da Fidelidade abrange mil assinaturas do Jornal de Negócios, bem como assinaturas de outras publicações como o Observador, Expresso, jornal i, Público, Diário de Notícias, Eco e Jornal Económico.
Em comunicado, a seguradora assinala que o objetivo é "ajudar os grupos de comunicação a suportar as dificuldades criadas no contexto da covid-19, reconhecendo a sua importância decisiva para o desenvolvimento de uma sociedade informada, democrática e plural".
As assinaturas adquiridas serão distribuídas por colaboradores e parceiros da seguradora.
"Apoiar a Comunicação Social nesta fase delicada é uma obrigação que resulta da nossa responsabilidade social promovendo os valores da cidadania e da literacia que consideramos fundamentais", sublinha Jorge Magalhães Correia, presidente da Fidelidade, citado no comunicado.