Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Consumidor vai perceber relevância de dar os seus dados?

As novas regras de protecção de dados estão a trazer desafios às marcas que, no entanto, acreditam que o consumidor vai perceber os benefícios de darem alguns dados. O tempo vai também ser bom conselheiro, acredita-se, na utilização das redes sociais.

Brisa, CGD, CTT, Delta, EDP e TAP assumem a sua portugalidade. Pedro Catarino
28 de Dezembro de 2018 às 12:30
  • Partilhar artigo
  • ...
Não se pode, hoje em dia, fugir às redes sociais. As marcas, na maioria, têm aí presença. Mas com algumas cautelas. "Tenho de ter plena consciência de onde me vou meter, porque a partir do momento em que lá estou, estamos totalmente expostos", realça Ana Sofia Vinhas, directora de marca da EDP, assumindo que hoje em dia algumas redes sociais deixaram de ser um espaço de partilha para ser um livro de reclamações, tornando-se,...
Ver comentários
Saber mais Conversas de marketing protecção de dados
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio