Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Casal Obama assina acordo para programas na Netflix

O ex-presidente dos EUA, Barak Obama e a sua esposa, Michelle Obama, assinaram um acordo de vários anos para produção de programas na Netflix.

Reuters
21 de Maio de 2018 às 18:20
  • ...

O antigo presidente dos Estados Unidos, Barak Obama e a sua esposa, Michelle Obama assinaram um acordo de vários anos com a Netflix para produzir conteúdos originais para a empresa. O acordo foi anunciado pela gigante do streaming, esta segunda-feira, 21 de Maio, através do Twitter.

Os termos do acordo não são ainda conhecidos. Porém, em 2017, o casal Obama alcançou um acordo de 60 milhões de dólares com a Penguin Random House para escrever um livro sobre as memórias de ambos.

"Uma das alegrias do nosso tempo no serviço público foi conhecer tantas pessoas fascinantes e ajudá-las a partilhar as suas experiências com um público mais amplo", afirmou Barack Obama, esta segunda-feira, 21 de Maio, citado no Business Insider. "É por isso que a Michelle e eu estamos muito entusiasmados em fazer esta parceria com a Netflix - esperamos cultivar e curar as vozes talentosas, inspiradoras e criativas que são capazes de promover maior empatia e compreensão entre as pessoas e ajudá-las a partilhar as suas histórias com o mundo inteiro", acrescentou o antigo presidentes dos EUA.

"Barack e eu sempre acreditámos no poder de contar histórias para nos inspirar, para nos fazer olhar de forma diferente o mundo à nossa volta e para nos ajudar a abrir as nossas mentes e corações para os outros. O serviço incomparável da Netflix é um ajuste natural para o tipo de histórias que queremos partilhar, e estamos ansiosos para começar esta excitante nova parceria ", salientou Michelle Obama, citada no Business Insider.

"Barack e Michelle Obama estão entre as figuras públicas mais respeitadas e reconhecidas do mundo e estão posicionadas de forma única para descobrir e destacar histórias de pessoas que fazem a diferença nas suas comunidades. Estamos muito orgulhosos de terem escolhido a Netflix como o lar para as suas habilidades formidáveis para contar histórias", disse Ted Sarandos, director de conteúdos da Netflix, citado no Business Insider.

Para a Netflix, um acordo bem-sucedido com o casal Obama será um passo para encontrar conteúdos originais, de forma a conseguir concorrer directamente com os seus adversários. A líder mundial em serviço de assinatura de filmes e séries de TV tinha já anunciado que poderia, durante este ano, gastar até oito mil milhões de dólares em novos conteúdos.

Ver comentários
Saber mais Barak Obama Michelle Obama Netflix interesse humano economia negócios e finanças programas streaming conteúdos originais EUA
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio