Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Sardinha Portuguesa de 4,5 milhões brilha em Nova Iorque e com novo filme de Emma Stone

O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa, que investiu 4,5 milhões de euros na abertura de uma loja no coração da Times Square, assinou um contrato de colaboração com o filme “Poor Things”, que estreia agora nos Estados Unidos e em janeiro em Portugal.

Rui Neves ruineves@negocios.pt 04 de Dezembro de 2023 às 09:47

"Evite a loja dos M&M e vá para a The Fantastic World of the Portuguese Sardine", eis o título de um artigo do The New York Times, publicado em agosto passado, aquando da abertura da loja no coração da Times Square, um dos mais visitados pontos turísticos norte-americanos, num investimento da ordem dos 4,5 milhões de euros do grupo português O Valor do Tempo.

 

Nova Iorque rendeu-se àquela que corporiza a primeira loja d’O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa fora de Portugal, onde detém atualmente duas dezenas de lojas e a fábrica da Murtosa, que produz cerca de 2,5 milhões de latas de conserva por ano.

 

E tudo se pode tornar mais fantástico após a marca portuguesa ter assinado um contrato de colaboração com o filme "Poor Things", que estreia a 6 de dezembro em Nova Iorque e a 24 de janeiro em Portugal.

 

"Em colaboração com a Searchlight Pictures, propriedade da 20th Century Studios, uma divisão da Walt Disney Studios, o Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa em Times Square juntou-se ao mundo maravilhoso do romance de Alasdair Gray de 1992, Poor Things, adaptado para cinema e prestes a estrear nos cinemas nos Estados Unidos", revela a marca d’O valor do Tempo, esta segunda-feira, 4 de dezembro, em comunicado.

 

Emma Stone, Mark Ruffalo e Willem Dafoe são os protagonistas da história da evolução de Bella Baxter "e a Sardinha Portuguesa é protagonista do mundo fantástico que se instalou este ano em Times Square", enfatiza a insígnia lusa.

 

Para celebrar a fantasia em conjunto, O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa lançou uma lata de edição limitada disponível na loja de Nova Iorque, com uma caixa especial que celebra os dois ícones: o filme "Poor Things" e a Sardinha Portuguesa.

 

"Os fãs nos Estados Unidos podem alcançar o sonho de marca presença na anteestreia do filme em Nova Iorque já esta quarta-feira, uma oportunidade única de assistir ao evento rodeados pelas estrelas de cinema", destaca.

 

Para isso, bastará participar no "giveaway" promovido na página de instagram da @portuguesesardine até às 16h de hoje, um desafio lançado pela marca.

 

Até 28 de fevereiro será possível comprar no Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa em Times Square, Nova Iorque, esta conserva de edição limitada "que resulta de uma colaboração improvável, mas muito feliz entre as duas marcas", realça O Valor do Tempo.

 

Do cineasta Yorgos Lanthimos e da produtora Emma Stone, o filme conta a história de Bella Baxter (Emma Stone), uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco ortodoxo cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe).

Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa por aprender. Faminta pelo mundanismo que lhe falta, Bella foge com Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um advogado astuto, numa aventura turbulenta pelos continentes. "Livre dos preconceitos de sua época, Bella cresce firme no seu propósito de defender a igualdade e a libertação."

 

Além da conserveira Comur e da rede O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa, faturando cerca de 20 milhões de euros só no segmento dias conservas, O Valor do Tempo detém ainda a Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, o Museu da Cerveja e do Pão, A Brasileira do Chiado, a Mensagem de Lisboa, a Confeitaria Peixinho, a Joalharia do Carmo, o hotel Hästens Sleep Spa, a Casa Pereira da Conceição e a Silva & Feijóo, num total de quase meia centena de lojas e mais de 650 trabalhadores.

 

Ver comentários
Saber mais o valor do tempo o mundo fantástico da sardinha portuguesa conservas Emma Stone e Willem Dafoe poor things nova iorque
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio