Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Legislação restritiva preocupa Navigator

Diogo da Silveira voltou a criticar as regras para o eucalipto e disse esperar, relativamente ao caso de poluição do Tejo, que a demagogia não se sobreponha.

A Navigator passou uma mensagem positiva para a evolução dos preços da pasta e papel e que os volumes de vendas na Europa indiciam algum suporte para os preços. Mas o maior problema nesta fase é a cotação do dólar, que tem descido desde o início do ano. Os novos investimentos da empresa estão a evoluir como o planeado. Em relação aos incêndios florestais, o CaixaBank BPI refere que tiveram um impacto directo limitado. Mas, a nível indirecto, esse impacto é relevante devido à nova legislação que limita a plantação de eucaliptos em Portugal, segundo o CaixaBank BPI. Ainda assim, os analistas do banco consideram que a Navigator tem apresentado um bom momento ao nível dos resultados. O CaixaBank BPI tem um recomendação de 'neutral' com um preço-alvo de 4,35 euros.
14 de Fevereiro de 2018 às 21:45
  • Partilhar artigo
  • ...
O presidente executivo da The Navigator Company diz estar "preocupado" com a adopção de legislação restritiva, no âmbito do caso da poluição no rio Tejo, depois do que aconteceu relativamente ao eucalipto.

Numa conferência telefónica com analistas, na semana passada, para apresentar os resultados de 2017, Diogo da Silveira salientou que relativamente à floresta já "houve legislação inacreditá...
Ver comentários
Saber mais indústria papel Navigator Diogo da Silveira
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio