Notícia
Vanguard Properties investe 18 milhões em edifício residencial em Lisboa
O empreendimento situa-se entre o Saldanha e o Marquês de Pombal. Inclui 28 apartamentos de tipologias T1 a T4, cuja "comercialização deverá ser lançada em outubro de 2019", adianta a Vanguard Properties. Os preços de venda vão variar entre os 7.000 euros e os 9.000 euros por metro quadrado.
A Vanguard Properties vai investir perto de 20 milhões de euros num edifício residencial em Picoas, no centro de Lisboa. Os apartamentos devem começar a ser vendidos já no próximo mês.
"A Vanguard Properties contratou a Edivisa para construir o projeto residencial Tomás Ribeiro 79 em Lisboa", adianta a empresa num comunicado, acrescentando que a empreitada durará 18 meses e que representará "um investimento de cerca de 18 milhões de euros".
Entre as características do edifício estão ainda um estacionamento privativo, SPA e piscina interior.
"O projeto Tomás Ribeiro 79 é um empreendimento de elevada qualidade arquitetónica com o selo de excelência da Saraiva + Associados. Tal com a arquitetura os materiais utilizados foram também alvo de uma criteriosa seleção tal como é apanágio de todos os projetos da Vanguard Properties. O edifício beneficia de uma excelente oferta de serviços, comércio e da proximidade das principais vias de circulação", refere José Cardoso Botelho, managing diretor da Vanguard Properties, num comunicado.