Notícia
Parque temático do Dolce Vita Tejo irá recrutar 170 colaboradores
O parque temático Kidzania, que funcionará como uma das âncoras do centro comercial Dolce Vita Tejo, da Chamartín Imobiliária, irá empregar 170 pessoas, sendo que a maior parte do recrutamento de colaboradores será para as funções de animadores.
19 de Março de 2009 às 12:03
O parque temático Kidzania, que funcionará como uma das âncoras do centro comercial Dolce Vita Tejo, da Chamartín Imobiliária, irá empregar 170 pessoas, sendo que a maior parte do recrutamento de colaboradores será para as funções de animadores.
O Kidzania, um conceito virado para o público infantil e iniciado em 1999 no México, envolve um investimento de 15 milhões de euros, criando uma mini-cidade. Com 6.500 metros quadrados, o Kidzania do Dolce Vita Tejo, na Amadora, irá ter réplicas de 50 estabelecimentos comerciais, contando com três dezenas de parceiros e patrocinadores.
O Dolce Vita Tejo tem abertura marcada para 7 de Maio. Será o maior centro comercial do país, com 122 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), acima dos 120 mil metros quadrados do Centro Comercial Colombo (da Sonae Sierra), em Lisboa.