Notícia
Viagens de sonho que se transformam em realidade
Já dizia António Gedeão que o "sonho comanda a vida". Após um ano de trabalho, o maior dos sonhos é chegar às tão merecidas férias. Os portugueses estão a viajar mais e, se muitos optam por pacotes de viagens já pré-estabelecidos, com preços mais em conta, cada vez mais existem outros que querem tudo feito à sua medida, não se importando para isso de gastar mais.
29 de Julho de 2009 às 00:01
Já dizia António Gedeão que o "sonho comanda a vida". Após um ano de trabalho, o maior dos sonhos é chegar às tão merecidas férias. Os portugueses estão a viajar mais e, se muitos optam por pacotes de viagens já pré-estabelecidos, com preços mais em conta, cada vez mais existem outros que querem tudo feito à sua medida, não se importando para isso de gastar mais.
Para dar resposta a esta exigência crescente, estão a surgir cada vez mais os "alfaiates" de viagens, consultores que preparam tudo ao pormenor, com itinerários à medida. Exemplo disso é a Allways Travel & Lifestyle Services, uma agência que se propõe ser o "concierge" dos seus clientes, para satisfazer todos os seus desejos. Tudo se resume a quanto quer gastar...
No ginásio procura-se o "personal trainer" para obter os resultados pretendidos, da forma mais rápida e eficiente. Para organizar as férias, a Allways propõe que procure um "life style manager", ou seja, um gestor da sua vida pessoal.
Dirigido a um segmento alto, a Allways "está direccionada a pessoas activas, com poder de compra e que necessitam de alguém que lhes ajude a organizar a sua vida pessoal e que valorize a autenticidade da experiência", explicou Frédéric Frère, presidente da TravelStore, grupo que controla a Allways Travel.
Para dar resposta a esta exigência crescente, estão a surgir cada vez mais os "alfaiates" de viagens, consultores que preparam tudo ao pormenor, com itinerários à medida. Exemplo disso é a Allways Travel & Lifestyle Services, uma agência que se propõe ser o "concierge" dos seus clientes, para satisfazer todos os seus desejos. Tudo se resume a quanto quer gastar...
Dirigido a um segmento alto, a Allways "está direccionada a pessoas activas, com poder de compra e que necessitam de alguém que lhes ajude a organizar a sua vida pessoal e que valorize a autenticidade da experiência", explicou Frédéric Frère, presidente da TravelStore, grupo que controla a Allways Travel.