Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Tarde do Canal NOW com mais audiência que SIC Notícias e CNN Portugal

O ‘Now todas as tardes’, emitido às 15h, registou 1,4% de share e uma média de 31 mil pessoas, à frente dos 1,1% obtidos pela CNN Portugal e que equivalem a uma média de 23200 espectadores.

Negócios 13:56
  • 1
  • ...

O Canal NOW continua a crescer e alcançou esta terça-feira mais um bom resultado com vários formatos a reunirem a preferência dos espectadores.

O ‘Now todas as tardes’, emitido às 15h, registou 1,4% de share e uma média de 31 mil pessoas, à frente dos 1,1% obtidos pela CNN Portugal e que equivalem a uma média de 23.200 espectadores.

Logo depois, a primeira edição da Liga NOW obteve 1,7% de share e uma média de 37.800 espectadores, à frente dos 1,3% da CNN Portugal e 1,2% da SIC Notícias que correspondem a 29.800 e 27.500 pessoas, respetivamente.

O noticiário seguinte, conduzido por Bruna Cardoso, alcançou 2% de share e uma média de 44.800 pessoas, à frente dos 1,9% obtidos pela CNN Portugal (44 mil pessoas) e dos 1,4% alcançados pela SIC Notícias (31.300 pessoas).

A preferência dos portugueses manteve-se às 17h20, horário onde o Canal NOW voltou a superiorizar-se nas audiências. Alcançou 2,8% de share e uma média de 79.200 espectadores, ultrapassando os 2,7% obtidos pela CNN Portugal com cerca de 75 mil pessoas. Nesta hora, a SIC Notícias não foi além dos 2,3% de share, equivalentes a uma média de 63.500 pessoas.

Já durante a manhã, o programa Negócios conduzido por Inês Santinhos Gonçalves havia ultrapassado a SIC Notícias registando o dobro da audiência do seu concorrente. O NOW é o canal do Jornal de Negócios, Sábado, Máxima e do Record e alcançou 1,1% de share diário registando mais um passo sólido no seu crescimento.

Já no domingo havia alcançado a sua melhor audiência de sempre.

O Canal NOW é emitido na posição 9 das operadoras MEO, NOS e Vodafone.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK, empresa responsável pela medição de audiências.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio