Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Supremo duelo em Lisboa num negócio de 125 milhões

Com base num acórdão do Supremo Tribunal Administrativo, a gaiense DreamMedia “alertou” Carlos Moedas que, caso o município decida assinar o contrato de concessão de publicidade exterior com a JCDecaux, tal “redundará certamente em indemnizações milionárias”. O grupo francês considera que a sua concorrente está confundida sobre a decisão judicial invocada.

A DreamMedia, liderada por Ricardo Bastos, acena agora com um acórdão do Supremo Tribunal para travar a adjudicação da CM Lisboa à JCDecaux.
A DreamMedia, liderada por Ricardo Bastos, acena agora com um acórdão do Supremo Tribunal para travar a adjudicação da CM Lisboa à JCDecaux. D.R.
01 de Julho de 2022 às 08:00
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

A DreamMedia recusa-se a atirar a toalha ao chão relativamente ao polémico concurso de concessão da publicidade exterior em Lisboa, que se arrasta há mais de cinco anos. Depois de, em abril passado, ter decidido avançar para tribunal para travar a adjudicação à JCDecaux, após a operação ter obtido luz verde da Autoridade da Concorrência (AdC), a empresa gaiense invoca agora um acórdão do Supremo Tribunal

...

Ver comentários
Saber mais DreamMedia Lisboa JCDecaux Autoridade da Concorrência AdC STA Supremo Tribunal Administrativo Câmara de Lisboa Ricardo Bastos Carlos Moedas
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio