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Sociedade Central de Cervejas e Bebidas investe 11 milhões na Luso Fresh
A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) vai investir 11 milhões de euros em 2006 no relançamento da Luso Fresh, concretizado no lançamento de dois novos sabores: Laranja-Framboesa e Pêssego-Ananás.
A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) vai investir 11 milhões de euros em 2006 no relançamento da Luso Fresh, concretizado no lançamento de dois novos sabores: Laranja-Framboesa e Pêssego-Ananás.
Desse investimento, cerca de 7,5 milhões estão a ser aplicados na comunicação e 3,5 milhões canalizados para a área industrial (infra-estruturas), na melhoria das linhas de enchimento da Sociedade Água de Luso, na Mealhada, afirma a empresa em comunicado.
«Visível nas novas embalagens e sabores da Luso Fresh, este relançamento procura comunicar o novo posicionamento da marca como a solução ideal para quem procura uma bebida que alia o poder refrescante da fruta e do gás à capacidade de hidratação», revela a empresa.
Refira-se que estes novos produtos integram 97,5% de Água de Luso – a única marca de água certificada no Mundo e a mais consumida em Portugal.
Os sabores Laranja-Framboesa e Pêssego-Ananás da Luso Fresh, agora lançados, vieram reforçar a gama de que já faziam parte os sabores Limão e Goiaba-Lima, para além da versão Original que surgiram no mercado em Julho de 2005.
«Além dos novos sabores, a Luso Fresh alterou a sua imagem, apresentando novas embalagens – são agora transparentes – e novos rótulos – a informação aparece com maior destaque –, os quais traduzem o novo posicionamento da marca: naturalmente refrescante», conclui a empresa no seu comunicado.