Notícia
Siemens, CGD e Activobank ganham prémios de ética
Siemens, CGD e Activobank são os vencedores do Best Ethical Practices Awards 2014, iniciativa organizada pelo Negócios em parceria com a Capgemini.
O júri dos prémios Best Ethical Practices Awards, uma iniciativa lançada pelo Negócios em parceria com a Capgemini, e que visa premiar as boas práticas éticas de empresas a nível nacional, elegeu a Siemens como a empresa vencedora na categoria respeito pelos colaboradores. Recebeu o prémio o director de recursos humanos, Pedro Henriques
Já na categoria de responsabilidade social, a vencedora foi a CGD. O galardão foi entregue ao presidente do banco público, José de Matos.
Por fim, na área de consciência jurídica o galardão foi atribuído ao Activobank cujo prémio foi recebido pelo director de marketing, Luís Magro.
Havia ainda uma quarta área a premiar, designada Relações de Negócio, mas o júri considerou não estarem reunidas as condições para atribuir o prémio desta categoria.
Na primeira edição deste prémio estiveram presentes 100 convidados entre os quais Eduardo Catroga, Murteira Nabo, Daniel Bessa, Gonçalo Moura Martins, João Salgueiro e Luís Duque.