Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

"Cabovisão não está à venda e até quer crescer"

A Cabovisão garante que não tem a operação em Portugal à venda e até quer crescer, afirmou hoje em conferência de imprensa Jules Grenier, presidente da empresa.

28 de Maio de 2009 às 11:12
  • 5
  • ...
A Cabovisão garante que não tem a operação em Portugal à venda e até quer crescer, afirmou hoje em conferência de imprensa Jules Grenier, presidente da empresa.

“Não está à venda e não estará à venda”, garantiu o mesmo responsável admitindo, no entanto, que “há demasiados ‘players’ no mercado”. Jules Grenier diz não haver nem intenções de venda nem de fusão. E acrescenta que a Cabovisão quer crescer em Portugal, garantindo estar a analisar alguns dossiers.

Referiu-se especificamente às parcelas de rede que a Zon colocou à venda no âmbito dos compromissos assumidos com a Autoridade da Concorrência para comprar a TvTel, Bragatel e Pluricanal e que interessarão a Cabovisão.

Jules admitiu ainda que a empresa, detida pela Congeco, poderá analisar a entrada noutros países europeus.

A Cabovisão diz-se também interessada em participar nos concursos que o Governo está a lançar para levar redes de novas geração às zonas rurais. A Cabovisão lembra ainda que uma parte da sua rede e dos seus clientes estão precisamente no interior.

Em conferência de imprensa, a Cabovisão anunciou uma nova campanha de comunicação que vai passar anúncios na televisão. Esta é a segunda vez em dez anos que a empresa fará uma campanha em televisão.

Jules admite que este campanha, que acaba por ser nacional embora a cobertura da empresa não chegue a todo o país, tenha a ver com o facto “de os concorrentes estarem a fazer muito barulho”, e por isso “temos de promover quem somos e o que somos”. É por isso que o ‘slogan’ da campanha será a “Cabovisão não falha”.

A Cabovisão anunciou ainda a intenção de lançar em breve a sua oferta de 100 megabits por segundo e dentro de um ano, garante que a sua base estará toda coberta com a nova tecnologia DOCSIS3.0.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio