Notícia
Mário Machado: "Dificilmente teremos mais dinheiro para a promoção"
O presidente adjunto do Turismo de Lisboa referiu que um dos desafios de 2011 será encontrar formas de optimizar as verbas destinadas à promoção da região.
10 de Janeiro de 2011 às 00:01
O Turismo de Lisboa apresentou o seu plano promocional para os próximos quatro anos, onde prevê receber mais um milhão de turistas em 2014. Até lá, a associação que reúne o sector público e o privado terá vários desafios.
Mário Machado, presidente adjunto do Turismo de Lisboa, adiantou que "dificilmente haverá mais dinheiro para a promoção, em 2011", por isso terão que ser "mais criativos".
Em 2010, o Turismo de Lisboa gastou 10,4 milhões de euros em promoção turística, num ano em que tinha estimado receber dois milhões de turistas. De acordo com o plano Tlx10 (destinado ao período 2007-2010), a associação previa atingir, no ano passado, receitas de 24 milhões de euros.
Mário Machado, presidente adjunto do Turismo de Lisboa, adiantou que "dificilmente haverá mais dinheiro para a promoção, em 2011", por isso terão que ser "mais criativos".