Notícia
Grupo Impresa lança revista "My Blitz" para os mais jovens
O Grupo Impresa vai lançar uma nova revista dedicada aos mais jovens. A My Blitz vai estar já amanhã nas bancas e conta com o patrocínio da operadora TMN.
13 de Maio de 2010 às 10:39
O Grupo Impresa vai lançar uma nova revista dedicada aos mais jovens. A “My Blitz” vai estar já amanhã nas bancas e conta com o patrocínio da operadora TMN.
Esta revista marcadamente juvenil dirige-se a “um público jovem com uma relação descomprometida com a música, o cinema e a televisão” adianta a empresa em comunicado.
A “My Bltiz”, pretende interagir com os jovens e neste sentido os telemóveis serão “uma ferramenta essencial para ver e ouvir aquilo que gosta mais habitando esta parte da população – que tem entre 12 e 17 anos – as redes sociais”. A revista vai ao longo das edições dar dicas do Facebook, ou por exemplo, oferecer posters dos artistas favoritos.
Este novo projecto vai contar com o patrocínio da TMN numa fase inicial, e deste modo a revista vai oferecer 50 bilhetes para o Festival Sudoeste e um cartão TMN Moche, com 2,50 euros de crédito.
Antes da “My Blitz”, a Impresa lançou a “Volante” em Dezembro e a “Intelligente Life” em Abril, sendo esta a última aposta do Grupo nos primeiros seis meses deste ano.
Esta revista marcadamente juvenil dirige-se a “um público jovem com uma relação descomprometida com a música, o cinema e a televisão” adianta a empresa em comunicado.
Este novo projecto vai contar com o patrocínio da TMN numa fase inicial, e deste modo a revista vai oferecer 50 bilhetes para o Festival Sudoeste e um cartão TMN Moche, com 2,50 euros de crédito.
Antes da “My Blitz”, a Impresa lançou a “Volante” em Dezembro e a “Intelligente Life” em Abril, sendo esta a última aposta do Grupo nos primeiros seis meses deste ano.