Notícia
EPUL lança concurso público no montante de 1,34 milhões de euros
A EPUL – Empresa Pública de Urbanização de Lisboa acaba de lançar um concurso público para a realização dos arranjos exteriores da zona poente do Jardim de Telheiras, incluindo também a área envolvente do empreendimento aldeia de Telheiras. O montante glo
A EPUL – Empresa Pública de Urbanização de Lisboa acaba de lançar um concurso público para a realização dos arranjos exteriores da zona poente do Jardim de Telheiras, incluindo também a área envolvente do empreendimento aldeia de Telheiras. O montante global destes trabalhos está estimado em 1,34 milhões de euros.
«O concurso público envolve trabalhos de arranjos exteriores e infra-estruturas, incluindo, designadamente, a construção da rede de abastecimento de água e de rega, da rede de média e baixa tensão e da rede de iluminação pública», refere a empresa em comunicado.
O prazo final de apresentação de propostas é no dia 11 de Junho. O projecto arquitectónico foi desenvolvido pelo Gabinete de Arquitectura Paisagista do Arquitecto Francisco Caldeira Cabral.