Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

ECSI diz Modelo é líder na satisfação de clientes

Os hipermercados Modelo num recente estudo da ECSI-Indíce Nacional de Satisfação do Cliente foram eleitos no sector da distribuição, «líderes na satisfação do cliente», diz a empresa em comunicado.

20 de Fevereiro de 2002 às 13:04
  • ...
Os hipermercados Modelo num recente estudo da ECSI-Indíce Nacional de Satisfação do Cliente foram eleitos no sector da distribuição, «líderes na satisfação do cliente», diz a empresa em comunicado.

Nos cinco sectores em análise-comunicações móveis, comunicações globais, seguros, banca e distribuição-foi o sector da distribuição «que colheu a melhor avaliação junto dos consumidores», acrescenta distribuidora do Grupo Sonae em comunicado.

Em Portugal, o estudo é desenvolvido por uma equipa constituída pelo Instituto Português da Qualidade, pelo Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa e pela Associação Portuguesa para a Qualidade.

Este estudo respeita factores como a «expectativa dos consumidores, a imagem da empresa, a qualidade e valor percepcionado dos produtos e serviços» da empresa em estudo, adianta a distribuidora Modelo Continente [MCON].

As acções da Modelo Continente cotavam nos 1,91 euros, a cair 0,52%.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio