Notícia
Deloitte compra produtora de conteúdos portuguesa FIM
No mercado desde fevereiro de 2016, a FIM - Forever in Movies produziu mais de 300 filmes e tem no seu portfólio campanhas para diversas marcas nacionais e internacionais.
12 de Setembro de 2022 às 14:03
A Deloitte anunciou esta segunda-feira a compra da produtora portuguesa de conteúdos audiovisuais FIM - Forever in Movies, que pertencia ao empresário e realizador Rui Malvarez, sem adiantar o valor da operação.
De acordo com a empresa, esta aquisição "vem reforçar as valências da Deloitte na área dos conteúdos audiovisuais".
A equipa da FIM, adianta, "passa a produzir conteúdos audiovisuais através da Deloitte Digital Solutions, permitindo fortalecer uma área estratégica que tem vindo a ganhar maior relevo na era da digitalização" e a s novas valências "vão ajudar a cimentar a presença digital dos clientes através de conteúdos diferenciados e inovadores", refere a empresa, em comunicado.
O valor da operação não foi divulgado.
Citado em comunicado, José Pedro Vicente, partner da Deloitte, afirma que "num mundo cada vez mais digital em que o acesso a informação e conteúdos em plataformas digitais é parte integrante do nosso dia a dia, a capacidade de fornecer conteúdos de qualidade é determinante".
Nesse sentido, "além das soluções tecnológicas digitais, o que permite levar as marcas, produtos e informação aos utilizadores finais, são conteúdos diferenciados, eficazes e originais", acrescenta.
Por sua vez, Rui Malvarez, sócio fundador da FIM, afirma-se "muito feliz pelo facto de a FIM, uma empresa nacional que conquistou o mercado a pulso, tenha sido a empresa selecionada pela Deloitte".
Para o fundador da produtora, "esta oportunidade representa, na verdade, a prova do trabalho que foi entregue nos últimos seis anos por toda a equipa, equipa essa que segue a crescer no mercado, agora sob uma nova liderança".
No mercado desde fevereiro de 2016, a FIM - Forever in Movies produziu mais de 300 filmes e tem no seu portfólio campanhas para diversas marcas nacionais e internacionais.
De acordo com a empresa, esta aquisição "vem reforçar as valências da Deloitte na área dos conteúdos audiovisuais".
O valor da operação não foi divulgado.
Citado em comunicado, José Pedro Vicente, partner da Deloitte, afirma que "num mundo cada vez mais digital em que o acesso a informação e conteúdos em plataformas digitais é parte integrante do nosso dia a dia, a capacidade de fornecer conteúdos de qualidade é determinante".
Nesse sentido, "além das soluções tecnológicas digitais, o que permite levar as marcas, produtos e informação aos utilizadores finais, são conteúdos diferenciados, eficazes e originais", acrescenta.
Por sua vez, Rui Malvarez, sócio fundador da FIM, afirma-se "muito feliz pelo facto de a FIM, uma empresa nacional que conquistou o mercado a pulso, tenha sido a empresa selecionada pela Deloitte".
Para o fundador da produtora, "esta oportunidade representa, na verdade, a prova do trabalho que foi entregue nos últimos seis anos por toda a equipa, equipa essa que segue a crescer no mercado, agora sob uma nova liderança".
No mercado desde fevereiro de 2016, a FIM - Forever in Movies produziu mais de 300 filmes e tem no seu portfólio campanhas para diversas marcas nacionais e internacionais.