Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Concentrix emprega mais de mil em Portugal e vai contratar mais 300

A norte-americana Concentrix, que emprega mais de mil pessoas nos seus centros de serviços partilhados em Braga e Matosinhos, vai criar mais de 300 novos postos de trabalho em Portugal. O processo está a cargo da multinacional de recrutamento Manpower.

13 de Agosto de 2018 às 11:41
  • ...

A multinacional de recrutamento ManpowerGroup Solutions lançou uma campanha de contratação de mais de 300 pessoas para a Concentrix, um grupo norte-americano que actua na área de "customer care" e especializada em "outsourcing", e que tem dois centros instalados em Portugal - em Braga (aberto em 2008) e em Matosinhos (desde 2015), onde emprega mais de mil profissionais.

 

"Apoio Técnico e Revisores de Conteúdos são as candidaturas em aberto nesta campanha que visa, não só, capturar talentos nacionais, como de língua estrangeira, sendo os idiomas preferenciais o português, inglês, francês, alemão e holandês, assim como o espanhol, grego, italiano e turco, possibilitando também a opção de trabalho remoto", detalha a Manpower, em comunicado.

 

Os candidatos interessados podem consultar as ofertas disponíveis e submeter a sua candidatura no site da campanha www.manpowergroupsolutions.pt/joinus.

 

Nesta campanha, à escala nacional e internacional, Portugal é apresentado como "um local onde é possível encontrar oportunidades de trabalho, entre uma enorme diversidade de paisagens, segurança, mix sol e praia, bem como cidades vibrantes, com um ‘lifestyle’ jovem e único, como são exemplos Braga e Porto".

 

"O ritmo nas intenções de contratação das empresas em Portugal, bem como a diversificação do mercado de trabalho, continua crescente e cada vez mais desafiante", enfatiza Rui Teixeira, managing director da ManpowerGroup Solutions Portugal.

 

Segundo a Manpower, a Concentrix presta serviços para "mais de 450 das melhores e mais icónicas marcas de todo mundo".

Ver comentários
Saber mais concentrix manpower recrutamento serviços partilhados call centers rui teixeira
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio