Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Cofina alarga serviços ADSL e lança produto para empresas

A Investec Internet, do Grupo Cofina, alargou o serviço de acesso de banda larga à Internet com o lançamento de três novas modalidades ADSL, revelou a empresa em comunicado, referindo também o lançamento do novo serviço Empresas.XL, um produto destinado a

23 de Novembro de 2004 às 14:55
  • ...

A Investec Internet, do Grupo Cofina, alargou o serviço de acesso de banda larga à Internet com o lançamento de três novas modalidades ADSL, revelou a empresa em comunicado, referindo também o lançamento do novo serviço Empresas.XL, um produto destinado a empresas.

Segundo a mesma fonte, as três novas modalidades ADSL são o ADSL 512k –10 G, o ADSL 1024 – 10 G e o ADSL 1024 – tráfego ilimitado, sendo que estas novas versões de acesso ADSL mantêm em comum com as versões anteriores uma capacidade de 100 Mb, que «permite o alojamento de páginas de Internet, e a possibilidade de criar 10 caixas de e-mail». Para além disso permanece a «facilidade de adesão ao serviço, já que a mesma é efectuada através da Internet, bastando para isso aceder a www.xl.pt/adsl».

Os preços vão desde 36,48 euros (ADSL 512 – 10G) até 79,98 euros (ADSL 1024 – tráfego ilimitado)

Em relação ao lançamento do novo serviço Empresas.XL, o comunicado explica que este produto «é direccionado a pequenas e medias empresas que pretendem ter o seu negócio na Internet e oferece às empresas dois serviços diferentes: publicidade nos sites da rede Investec e Site Internet».

O objectivo é «fornecer num único produto todos os serviços indispensáveis para iniciar este negócio, assim sendo: construção do seu próprio site e alojamento e promoção publicitaria na rede de sites INVESTEC», explica a empresa.

Este pacote apresenta-se em quatro módulos diferentes, nomeadamente o «Basic», «Plus», «Premium» e «Commerce» e os preços variam de 162 euros por mês, no Basic, até os 792 euros por mês no «Commerce»

A mesma fonte salienta que todos os preços têm o acréscimo do IVA, que todos requerem subscrição prévia e que o custo da mesma «difere consoante o modelo escolhido».

As acções da Cofina seguiam a subir 2,73% para os 3,76 euros.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio