A carregar o vídeo ...
Em direto Portugal Inspirador

Agricultura em debate em Évora

Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Calçado português combate tabus com campanha "sexy"

Campanha de comunicação do calçado nacional para 2011 vai surgir com a designação "The sexiest industry in Europe".

24 de Novembro de 2010 às 00:01
  • ...
Qual é a mais "sexy" indústria da Europa? A do calçado português, garante a própria. Com vendas distribuídas já por 132 países, o mais internacionalizado sector da economia nacional quer mais, muito mais. Para reforçar a sua presença e conquistar novos mercados, tornou-se mais "ousada, irreverente, provocadora". Sob a designação "The sexiest industry in Europe", a campanha de comunicação do calçado nacional para o próximo ano "promete quebrar tabus e despertar sentimentos".

"Estimular a procura, diferenciar positivamente o calçado português e perspectivar novas janelas de oportunidade são as metas desta iniciativa, que pretende ainda colocar as empresas portuguesas na agenda mediática internacional", avança a associação patronal do sector (APICCAPS). Os tempos de crise são também de oportunidades, daí a indústria dos sapatos continuar a apostar na promoção comercial externa.













logo_empresas

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio