Notícia
Calçado português combate tabus com campanha "sexy"
Campanha de comunicação do calçado nacional para 2011 vai surgir com a designação "The sexiest industry in Europe".
Qual é a mais "sexy" indústria da Europa? A do calçado português, garante a própria. Com vendas distribuídas já por 132 países, o mais internacionalizado sector da economia nacional quer mais, muito mais. Para reforçar a sua presença e conquistar novos mercados, tornou-se mais "ousada, irreverente, provocadora". Sob a designação "The sexiest industry in Europe", a campanha de comunicação do calçado nacional para o próximo ano "promete quebrar tabus e despertar sentimentos".
"Estimular a procura, diferenciar positivamente o calçado português e perspectivar novas janelas de oportunidade são as metas desta iniciativa, que pretende ainda colocar as empresas portuguesas na agenda mediática internacional", avança a associação patronal do sector (APICCAPS). Os tempos de crise são também de oportunidades, daí a indústria dos sapatos continuar a apostar na promoção comercial externa.
"Estimular a procura, diferenciar positivamente o calçado português e perspectivar novas janelas de oportunidade são as metas desta iniciativa, que pretende ainda colocar as empresas portuguesas na agenda mediática internacional", avança a associação patronal do sector (APICCAPS). Os tempos de crise são também de oportunidades, daí a indústria dos sapatos continuar a apostar na promoção comercial externa.