Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Brand Connection ganha campanha do Ponto Verde

A Sociedade Ponto Verde(SPV) escolheu a agência de meios Brand Connection do grupo Initiative Media para assegurar a compra de espaço publicitário para a nova campanha de sensibilização televisiva da SPV.

10 de Outubro de 2003 às 12:50
  • ...

A Sociedade Ponto Verde(SPV) escolheu a agência de meios Brand Connection do grupo Initiative Media para assegurar a compra de espaço publicitário para a nova campanha de sensibilização televisiva da SPV.

A nova campanha televisiva de sensibilização dos consumidores da SPV para a separação e deposição selectiva das embalagens usadas, a lançar brevemente, será da responsabilidade da Brand Connection. Esta iniciativa vai implicar um investimento global que ascenderá, até ao final de 2003, a 500 mil Euros, reforçado em mais 2,5 milhões de Euros durante o ano de 2004.

«A escolha recaiu sobre a agência de meios que apresentou as condições mais atractivas para realizar o investimento publicitário em televisão previsto pela SPV», explica a empresa em comunicado.

Para dar corpo à nova campanha de sensibilização para a separação doméstica e deposição selectiva de embalagens usadas a SPV escolheu a proposta criativa da Vinizius/Young & Rubicam Barcelona/ Wunderman Lisboa.

A SPV espera que «o esforço realizado na sensibilização e motivação dos cidadãos possa aumentar o número de consumidores que participam na recolha selectiva de embalagens usadas, levando ao incremento da reciclagem em Portugal».

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio