Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Audição do presidente da CMVM no Parlamento antecipada para 24 de Janeiro

A audição do presidente da CMVM, Carlos Tavares, na comissão de Orçamento e Finanças da Assembleia da República foi antecipada um dia, para 24 de Janeiro às 18 horas. Esta antecipação deve-se ao facto de a audição do governador do Banco de Portugal ter si

16 de Janeiro de 2008 às 18:17
  • ...

A audição do presidente da CMVM, Carlos Tavares, na comissão de Orçamento e Finanças da Assembleia da República foi antecipada um dia, para 24 de Janeiro às 18 horas. Esta antecipação deve-se ao facto de a audição do governador do Banco de Portugal ter sido remarcada para esta sexta-feira, dia 18, às 15 horas.

Carlos Tavares vai ao Parlamento na quinta-feira da próxima semana, no horário que antes tinha sido atribuído a Vítor Constâncio. A remarcação desta apresentação implica uma antecipação face à data inicial, que apontava para que o presidente do supervisor das bolsas fosse à AR no dia 25 às 16h30.

Tanto Tavares como Constâncio vão à comissão parlamentar prestar esclarecimentos sobre as investigações em curso às alegadas irregularidades cometidas no BCP.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio