Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Ganhar a taça da memória é bálsamo para o turismo

No mês do Euro 2016, a campanha de promoção externa de Portugal atingiu seis milhões de pessoas no Facebook. Os empresários estão confiantes pela forma como o país se afirmou na competição. Agora está na mente dos estrangeiros. Para ficar.

12 de Julho de 2016 às 00:01
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

Um rapaz português consola um adepto francês que chora após o jogo. "Foi por isto que Portugal mereceu ganhar o Euro2016", escreveu a Euronews. O vídeo tornou-se viral e os comentários sucederam-se. Os estrangeiros concordam: é o reflexo de como Portugal sabe receber.

O título de campeão europeu de futebol pode agora ser o instrumento que faltava para promover o destino além-fronteiras. "Não pela vitória em si,

...

Ver comentários
Saber mais turismo Euro 2016 Cristiano Ronaldo Pestana AHRESP Porto Bay Bernardo Trindade José Manuel Esteves Ana Mendes Godinho Luís Araújo Turismo de Portugal
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio