Notícia
Conheça o plantel de luxo que fica livre para assinar em 2018
O aproximar da janela de transferências de Inverno faz com que os clubes europeus estejam já a fazer contas à vida. Em 2018, várias estrelas do futebol europeu ficarão livres para assinar contrato com outros clubes, porém prevê-se que nomes como o de Messi renovem com as respectivas equipas.
Alguns dos principais nomes do futebol europeu poderão abandonar os seus clubes a custo zero em 2018, podendo inclusivamente assinar contrato já no período de transferência de Inverno que abre, na generalidade dos campeonatos europeus, em 1 de Janeiro do próximo ano.
A partir dessa altura, os futebolistas que cujos contratos terminam no final da época desportiva em curso poderão já comprometer-se com a equipa futura.
Na Europa, encontram-se nesta situação alguns dos melhores futebolistas do mundo, com destaque para o argentino Lionel Messi, para o alemão Özil ou até para o defesa espanhol do FC Porto, Marcano.
Porém, é provável que muitos destes jogadores renovem contrato com as actuais equipas. Os dirigentes do FC Barcelona, por exemplo, têm garantido ter tudo acertado com o avançado argentino para a renovação do contrato, embora tal não se tenha ainda verificado.
O Negócios escolheu 25 jogadores cujo contrato termina no final desta época e que fariam as delícias de qualquer treinador.