Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Novo embate apanha comércio mais fragilizado

Com mais dívidas e menos fundo de maneio, o comércio e a restauração preparam-se para enfrentar o segundo confinamento em menos de um ano. Os supermercados devem manter-se abertos, mas o setor pede o fim das restrições ao fim de semana.

O primeiro-ministro antecipou o regresso a um confinamento idêntico ao de março e abril do ano passado, que obrigou o comércio não essencial a encerrar.
O primeiro-ministro antecipou o regresso a um confinamento idêntico ao de março e abril do ano passado, que obrigou o comércio não essencial a encerrar. Paulo Calado
11 de Janeiro de 2021 às 22:00
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

Entraram no novo ano focados na retoma, mas o agravamento da pandemia trocou-lhes as voltas. Entre as associações de comércio, retalho e restauração, já ninguém tem dúvidas sobre o regresso ao confinamento, ainda durante esta semana. “É inevitável”, assume Gonçalo Lobo Xavier, diretor-geral da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED).

...

Ver comentários
Saber mais GONÇALO LOBO XAVIER Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição APHORT APED António Condé Pinto Lurdes Fonseca UACS Cristina Bento bens de consumo retalho
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio