Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Marketplaces “educam” consumidores para o online

Foi durante a pandemia que milhares de portugueses tiveram o primeiro contacto com o comércio eletrónico. Centros comerciais virtuais como o Dott e o Mercadão, que viram o negócio disparar, preparam-se para reforçar a oferta em 2021.

08 de Fevereiro de 2021 às 22:45
  • Partilhar artigo
  • ...

Numa altura em que se fomentam as distâncias, houve uma que a pandemia encurtou: a que separava os portugueses das compras na internet. Com os centros comerciais encerrados, os consumidores refugiaram-se na sua versão virtual, os marketplaces. “Chegámos a atender uma senhora de 88 anos”, revela Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão, uma plataforma que surgiu em 2018 e que, no ano marcado pela covid-19, viu o negócio multiplicar por oito.

...

Ver comentários
Saber mais Marketplaces Dott Gonçalo Soares da Costa Mercadão Gaspar D’Orey Pingo Doce bens de consumo política
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio