Notícia
Britânica Opatra London entra em Portugal com investimento de 5 milhões
Marca de cuidados da pele estreia-se com loja no Porto, mas planeia pelo menos duas aberturas no próximo ano, incluindo em Lisboa.
A Opatra London, marca britânica de cuidados da pele, faz esta quinta-feira a sua estreia em Portugal, com a abertura da primeira loja no NorteShopping, no Porto, através de uma parceira com a Beyond Fresh.
Em comunicado, enviado esta quarta-feira às redações, a empresa indica que a entrada no mercado nacional representa um investimento inicial na ordem dos 5 milhões de euros.
A estreia acontece através de uma parceria com a Beyond Fresh, que detém os direitos exclusivos da marca em Portugal, sendo que a inauguração da primeira loja - adianta - será acompanhada da abertura de uma clínica no Península Boutique Center, também no Porto, no início de 2025.
Os planos de expansão em Portugal preveem a abertura de "pelo menos mais duas a três lojas até final de 2025", sendo a próxima em Lisboa, além de uma outra clínica, também na capital.
"Portugal representa uma etapa fundamental na nossa estratégia de expansão internacional. A abertura desta primeira loja, no NorteShopping, reflete o compromisso da Opatra London em levar o melhor dos cuidados da pele para as casas do público português", diz Francesca Elliott, porta-voz da Opatra London, citada na mesma nota.
Fundada em 2010, a Opatra London conta com mais de 150 lojas em todo o mundo, sendo conhecida pela sua linha de dispositivos portáteis, como o Dermisonic II e o Synergy Face, para dar resposta a preocupações como envelhecimento da pele, pigmentação ou acne, além de produtos exclusivos para cuidados diários da pele, refere a empresa.