Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

O Porsche do Sultão do Brunei e mais 68 bombas à venda esta semana

Porsche 993 Turbo Cabriolet de 1995 que pertenceu ao Sultão do Brunei é o carro com a avaliação mais elevada, podendo render até 700 mil libras. Mas este leilão tem mais 68 carros clássicos, para quase todas as carteiras.

16 de Outubro de 2017 às 17:58
  • ...
Um Porsche que pertenceu ao Sultão do Brunei é o grande destaque do leilão da britânica Coys que se realiza esta semana, com uma estimativa de venda que oscila entre as 500 e as 700 mil libras. Mas há muitos outros carros clássicos, com destaque para as marcas mais procuradas, como a Ferrari, a Mercedes, a Jaguar ou a Maserati.

O carro com a avaliação mais elevada é um dos 14 modelos Porsche 993 Turbo Cabriolet produzidos. Este modelo, de 1995, é o único no mundo com volante à direita e foi comprado originalmente pelo Sultão do Brunei, por 176 mil dólares. A raridade do modelo e a sua história ajudam à valorização.

Outros veículos de destaque são um Ferrari Dino 246 GT, de 1971, avaliado a partir de 200 mil libras, e um Mclaren Mercedes Benz SLR, de 2004, com menos de 2 mil quilómetros, cujo valor é estimado entre 200 e 250 mil libras.  

O leilão decorre a 17 de Outubro em Londres. Para quem não consegue estar presente, é possível licitar por telefone e via internet, mediante registo prévio no evento. Aos valores podem acrescer impostos e outras comissões, clarificadas no site do evento, que também estabelece as regras de participação. 
Ver comentários
Saber mais automóvel leilão Porsche
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio