Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

SNS quer pagar a horas mas exige preços mais baixos

O Executivo vai injectar 1,4 mil milhões de euros até final do ano para pagar as dívidas do sector da Saúde. Para evitar que a dívida esteja “constantemente a regenerar-se”, o Governo quer trocar pagamento a horas por preços mais baixos.

Adalberto Campos Fernandes - Saúde: O ex-presidente do Centro Hospitalar de Lisboa Norte mantém a tradição do antecessor, Paulo Macedo, e é o segundo ministro mais elogiado, com 14,4% dos inquiridos a considerarem-no o melhor do Executivo. Neste particular, Adalberto Campos Fernandes, 57 anos, só perde para Mário Centeno, embora este especialista e mestre em Saúde Pública seja apontado por muito menos gente (3,7%) como o pior governante da equipa de António Costa.
Bruno simão
13 de Novembro de 2017 às 22:20
  • Partilhar artigo
  • ...
A dívida na Saúde parece uma daquelas inevitabilidades da vida. Nos últimos anos, os Governos têm tentado resolver o endividamento do sector, especialmente alicerçado na dívida dos hospitais públicos, através de injecções de dinheiro no final de cada ano. 2017 não será excepção. Porém, desta vez o Executivo diz que quer resolver o assunto de vez. Esta segunda-feira, o ministro da Saúde anunciou ...
Ver comentários
Saber mais Orçamento do Estado 2018 saúde Adalberto Campos Fernandes SNS hospitais dívidas fornecedores
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio