Notícia
Zorrinho: Governo dá sinais de estar "esfrangalhado" e "esgotado"
O PS considerou hoje que o Governo revela sinais de que está "esfrangalhado" e "esgotado", dando como exemplos o processo de concessão da ANA e o regime de pagamento dos subsídios de férias e natal em duodécimos.
Falando aos jornalistas no final da reunião da bancada socialista, Carlos Zorrinho considerou que o Governo "dá todos os dias sinais de que está esfrangalhado".
Segundo o presidente do Grupo Parlamentar do PS, assiste-se "a uma remodelação aos solavancos e em directo, na RTP há avanços e recuos, ninguém se entende sobre [a forma de pagamento] dos duodécimos [referentes aos subsídios de férias e de natal] e soube-se hoje que o Governo cometeu erros técnicos inaceitáveis no plano de privatização da ANA, nomeadamente no que respeita aos aeroportos da Madeira".
Face a este panorama, Carlos Zorrinho sustentou que o Governo "dá sinais de esgotamento e de impreparação, o que é preocupante".
"Exactamente por isso, no PS, todos estamos empenhados em dar contributos para reforçar as nossas propostas, para reforçar a nossa alternativa autárquica e a alternativa política para o país", acrescentou.