Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

MP pede prisão preventiva para Lacerda Machado e Vítor Escária

Juíz de instrução Nuno Dias Costa define medidas de coação para os arguidos da Operação Influencer esta segunda-feira às 15h00.

Digo Lacerda Machado foi detido no âmbito da Operação Influencer Pedro Ferreira
12 de Novembro de 2023 às 14:46
  • ...
O Ministério Público (MP) defendeu este domingo a aplicação da prisão preventiva a Diogo Lacerda Machado, consultor do grupo Start Campus e amigo de António Costa, e Vítor Escária, ex-chefe de gabinete do primeiro-ministro.

Segundo as várias estações televisivas à porta do Tribunal Central de Instrução Criminal, o procurador João Paulo Centeno, um dos titulares do processo, defendeu perante o juiz de instrução Nuno Dias Costa a aplicação da medida de coação mais gravosa para ambos os arguidos.

Para Afonso Salema e Rui Oliveira Neves, administradores da Start Campus, o Ministério Público defendeu nas suas alegações a aplicação de uma caução aos dois arguidos.

O juiz de instrução Nuno Dias Costa anunciará amanhã às defesas as medidas de coação que serão aplicadas aos arguidos detidos, pelas 15h00.

Neg
Ver comentários
Saber mais António Costa Tribunal Central de Instrução Criminal Operação Influencer Vítor Escária Lacerda Machado prisão preventiva medidas de coação justiça
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio