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Código de boas práticas tributárias teve dez adesões

Dez grandes grupos, num total de 93 empresas, aderiram, até agora, ao Código de Boas Práticas Tributárias, um instrumento criado em 2019 para nortear a interação entre Fisco e contribuintes com base em compromissos de transparência, boa-fé e criação de canais de comunicação e maior proximidade.

O Código foi uma forma de aproximar a AT dos contribuintes, com a assunção de compromissos mútuos.
O Código foi uma forma de aproximar a AT dos contribuintes, com a assunção de compromissos mútuos. Sérgio Lemos
09 de Março de 2022 às 09:30
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O Código de Boas Práticas Tributárias, criado em 2019 no âmbito do Fórum dos Grandes Contribuintes, conta até agora com dez adesões de grandes grupos, o que corresponde, na prática, a 93 empresas. Trata-se de um universo ainda distante do potencial, que inclui, desde logo, todo o conjunto de empresas cuja situação tributária seja acompanhada pela Unidade dos Grandes Contribuintes (UGC) e cuja lista abrange, atualmente,

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