Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Sporting recusa construção conjunta de estádio municipal

O Sporting recusou a construção conjunta de um estádio municipal, que partilharia com o Benfica, o que levou a direcção encarnada a optar ontem pela construção de um novo estádio, noticiou o «Diário...

09 de Maio de 2001 às 08:34
  • ...
O Sporting recusou a construção conjunta de um estádio municipal, que partilharia com o Benfica, o que levou a direcção encarnada a optar ontem pela construção de um novo estádio, noticiou o «Diário de Notícias».

Segundo o mesmo periódico, o Benfica aguardou até ontem para tomar uma decisão sobre o futuro do estádio da Luz, na tentativa de chegar a um acordo com a direcção sportinguista, visando a construção de um estádio municipal, no seguimento de uma proposta avançada pelo presidente da Câmara de Lisboa, João Soares.

No entanto, os responsáveis do Sporting recusaram essa possibilidade, uma vez que a construção do novo estádio do clube já foi iniciada, após receber o aval dos sócios em assembleia geral (AG).

Depois de contactarem com a direcção do clube de Alvalade, os responsáveis do Benfica decidiram avançar para a construção de um novo estádio, com uma capacidade de 70 mil lugares, e consequente demolição do actual recinto, visando a participação no Euro 2004.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio