Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque

Quanto vale o amor?

A tendência parecia imparável: o negócio das aplicações de encontros seguia de vento em popa e o número de utilizadores continuava a crescer. Até que em 2023 os indicadores começaram a mostrar um recuo na popularidade e na rentabilidade do setor. Ainda assim, quase metade dos novos relacionamentos amorosos começam num ecrã. Há riscos e problemas específicos neste cenário, mas, no fundo, só muda o processo, porque a motivação continua a ser a mesma: conhecer outras pessoas.
Luís Francisco 24 de Agosto de 2024 às 11:00

Dora e Filipe começaram a falar no Badoo em janeiro de 2022. Para trás tinham ficado quase dois anos de pandemia, sem relações amorosas durante esse período. Cada um pelo seu lado, ambos decidiram por essa altura inscrever-se na aplicação de encontros, decisão que mudou as suas vidas. A máquina gostou dos "likes" cruzados e apontou os seus perfis como fazendo "match". Nos dias que correm, quase metade das relações românticas começam com um contacto pela internet. É uma tendência, uma inevitabilidade. E também um grande negócio.

Ver comentários
Saber mais Aplicações de encontros amor Badoo Tinder dating app Match.com Zoosk Bumble Plenty of Fish Happn Grindr relacionamentos WhatsApp Geração Z
Outras Notícias
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Publicidade
C•Studio