Opinião
Joana Garoupa - CEO da Garoupa INC e autora de “Manual de Sobrevivência para o mundo corporativo”
13 de Abril de 2024 às 12:20
Os salteadores da juventude perdida
A grande maioria dos chamados seniores têm mais poder de compra e até as mesmas preocupações que pareciam exclusivas dos millennials: senão, vejamos: 81% dos seniores tentam comprar produtos que não prejudiquem o meio ambiente.
- Partilhar artigo
- ...
No outro dia deparei-me com um artigo no Wall Street Journal que falava sobre "as novas "cover girls " - a procura de modelos mais velhas, mulheres de 60, 70, 80 e até 90 anos. Tirando o exagero do texto, ficou claro para mim que a industria da moda já está a trabalhar no seu "futuro". Confuso? Eu explico:
Recentemente o Visual Capitalist afirmou que a dimensão da população sénior (acima de 65 anos) não está apenas a crescer ...
Recentemente o Visual Capitalist afirmou que a dimensão da população sénior (acima de 65 anos) não está apenas a crescer ...
Mais artigos do Autor
A sustentabilidade não é sexy!
26.04.2024
Os salteadores da juventude perdida
13.04.2024
Velocidade (não) furiosa – 2024
14.03.2024
Missão possível – acabar com os indecisos
01.03.2024
Humor é o novo “black”
15.02.2024