[763.] Super Bock

26.07.2018

A religião alcoólica, como todas, tem muitos preceitos para serem obedecidos pelos seus crentes, neste caso os crentes consumidores.

[761.] INEM: as fitas do Neymar

11.07.2018

O anúncio do INEM tem características interessantes, como a da oportunidade. O anúncio surgiu no momento exacto, durante o Mundial, após inúmeras fitas de Neymar e após a vaga de memes nas redes digitais. 

[760.] O império do feio na publicidade

04.07.2018

Agora, a intenção é criar publicidade que seja propositadamente feia ou, como se isso existisse, neutra. A internet, acessível a milhões e milhões, desenvolveu, espalhou e impôs o feio.

[759.] Fundação Gulbenkian, FIFA

28.06.2018

Fundação Calouste Gulbenkian permanece a principal fornecedora nacional de cultura erudita. O seu papel nos últimos 60 anos tem sido insubstituível. Contribuiu de forma decisiva para a formação de artistas e de públicos.

[758.] Expresso, Placard, SNS 24

21.06.2018

Estranha, mesmo, é a campanha do Serviço Nacional de Saúde que usa a Selecção Nacional de Futebol para promover o seu centro de contacto SNS 24.

Ver Mais