Outros sites Medialivre
Notícia

"How to": Guia para a Futura Boosting Digital Marketing

Dois dias, mais de 20 horas de partilha de conhecimento e networking, 6 keynotes internacionais, 5 momentos exclusivos de networking com keynotes e outros oradores, mais de 800 presenças esperadas, mais de 100 empresas de mais de 15 sectores de actividade.

Negócios 22 de Outubro de 2018 às 15:00
  • Partilhar artigo
  • ...


O que é

FUTURA – Boosting Digital Marketing é a vanguarda do marketing digital por quem faz acontecer o futuro. Don Tapscott, Neil Patel, Ari Wallach e alguns dos mais relevantes decisores portugueses partilham, em Lisboa, os factores-chave que determinam hoje o futuro e o sucesso das suas empresas.

 

A quem se dirige

O público-alvo abrange Directores de Marketing, CDO (Chief Digital Officer), CMO (Chief Marketing Officer), Marketeers, Media Planners, Publicitários, Profissionais da área da Comunicação e do Digital, a Academia e todos aqueles que se interessam pelo tema, sendo o Marketing Digital hoje absolutamente incontornável, como todos sabemos.

 

Como aceder às sessões privadas?

O evento prevê que os participantes com bilhetes VIP possam estar presentes nas sessões privadas com Don Tapscott (29 de Novembro às 15H50) e Neil Pattel (30 de Novembro às 15H45), no jantar com Don Tapscott (29 de Novembro às 19H30) e nos almoços com Neil Pattel (30 de Novembro às 13H15) e Ari Wallach (29 de Novembro às 13H25).

 

Como aceder ao evento?

A entrada para o evento é feita através de bilhete, que se pode adquirir no site www.futuradigitalmarketing.com. Informações pelo telefone 210 494 905.

 

Existe um bilhete VIP que dá acesso a momentos exclusivos do evento com os keynote speakers. Os early birds ainda têm preços especiais até 31 de Outubro de 2018. E há packs especiais para empresas.



12
Bilhetes
O Pack Empresas garante 1 bilhete VIP e 11 bilhetes standards e uma dúzia de assinaturas digitais do Jornal de Negócios.

100
Empresas
No evento espera-se a representação de mais de uma centa de empresas oriundas de mais de quinze sectores de actividade.

20
Horas
Vai ser a duração da Futura-Boosting Digital Marketing, que se vai realizar durante dois dias no Four Seasons Hotel Ritz em Lisboa.

5
Mesas redondas
Durante o evento, entre outras actividades, estão programadas discussões temáticas as marcas, as tendências, os clientes no mundo digital.

850
Bilhete standard
Até 31 de Outubro o bilhete standard custa 850 euros + IVA, o bilhete VIP, 2300 euros +IVA e o Pack Empresa, 9.000 euros + IVA.

 

Quem são os keynotes?

Já são conhecidos três dos seis keynote speakers e que são Don Tapscott, Neil Patel, Ari Wallach.

Ari Wallach abre a conferência com o tema Longpath às 9H15, de 29 de Novembro. No mesmo dia, às 11H30 Neil Patel fala de Branding & The Future of Digital.

Rethinking Marketing for the 2nd Era of the Digital Age é o tema da comunicação de Don Tapscott, que terá lugar às 9H45 de 30 de Novembro.

 

Quantas mesas-redondas e quais os temas?

Estão previstas cinco mesa-redondas com os seguintes temas: The Trend is Our Friend, Digital Rules, Brands Accelerating in Marketing, How to Manage an International Brand, The Customer Experience in Banking.

 

Onde e quando vai ser?

O Futura realiza-se no Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa, que fica na Rua Rodrigo da Fonseca, 88, sendo a entrada feita pela Rua Castilho, 77.

 

29 e 30 de Novembro: a sessão de 29 de Novembro inicia-se às 8H30 com o Welcome Coffee e a sessão de 30 de Novembro às 9H00.

  

Bilhetes a preços especiais

Até 31 de Outubro há preços especiais, para os chamados "early birds".

Bilhete standard: 850 euros + IVA

Bilhete VIP: 2.300 euros + IVA

Pack Empresa: 9.000 mil euros + IVA

 

Onde comprar

A entrada para o evento é por bilhete, que se pode adquirir no site www.futuradigitalmarketing.com

Informações pelo telefone 210 494 905


Mais notícias