Outros sites Medialivre
Notícia

Com o digital, as marcas estão mais próximas dos clientes?

Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta, revela que a empresa tem lojas online para vários mercados e está presente em diversos marketplaces, como a chinesa Alibaba ou a Amazon.

15 de Novembro de 2018 às 15:00
Rui Miguel Nabeiro afirma que o WhatsApp deverá ser a principal plataforma de contacto da Delta com os clientes. Bruno Simão
  • Partilhar artigo
  • ...

O que é que representa para a Delta Q a participação numa grande conferência de marketing digital como a Futura?
A Delta Q está presente nos eventos que marcam a agenda dos temas mais actuais, sendo o marketing digital um tema tão relevante, fizemos questão de marcar a nossa presença como uma forma de mostrar também as nossas dinâmicas nesta área cada vez mais importante.

Quais é a importância do marketing digital hoje no negócio da Delta Cafés?
O digital é hoje um meio essencial para a Delta e as suas marcas, pois permite-nos alcançar novos mercados e ter um contacto sempre próximo dos nossos clientes. Temos várias lojas online que servem diferentes mercados, bem como uma presença nos marketplaces mais importantes.

Quais foram, na sua opinião, as principais transformações digitais no marketing?
O digital quebrou a barreira física e permitiu que as marcas tivessem uma proximidade a qualquer momento junto dos seus clientes. Por outro lado, permitiu a aceleração dos negócios, tornando os desafios mais rápidos e com uma concorrência global.

E quais considera serem as principais tendências no marketing digital?
Os bots entraram de vez no nosso dia-a-dia, permitindo um contacto mais célere com os clientes, mas também permitem fazer, por exemplo, inquéritos, que facilitam a afinação de serviços e produtos.

O WhatsApp deverá ser a principal plataforma de contacto com os clientes, existem novas funcionalidades que estão a ser disponibilizadas que irão agregar uma experiência muito interessante, com semelhanças com o que acontece com o WeChat (plataforma chinesa muito versátil e uma das principais dinamizadoras de negócios). 

tome nota

Factos-chave da Futura - Boosting Digital Marketing

2 dias:
29 e 30 de Novembro de 2018, no Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa.

3 keynotes internacionais:
Don Tapscott, Ari Wallach e Neil Patel.

6 temas nas mesas-redondas:
The Trend is Our Friend; Digital Rules?; The Customer Experience in Banking; Brands Accelerating in Marketing; House of Brands: How to Successfully Manage a Brand Portfolio; How to Manage an International Brand.

Bilhetes preços especiais válidos até 23 de novembro

Bilhete Standard custa 950€ + IVA; inclui coffee-breaks, welcome kit, acesso a conteúdos exclusivos e uma assinatura semestral digital do Jornal de Negócios.

Bilhete VIP custa 2.800€ + IVA; oferece check-in e welcome kit VIP, coffee-breaks, acesso a conteúdos exclusivos do encontro, entrada nas sessões privadas e refeições com os keynotes internacionais e oradores, e uma assinatura anual digital do Jornal de Negócios.

Pack Empresas custa 10.300€ + IVA; oferece 11 Bilhetes Standard, 1 Bilhete VIP e 12 Assinaturas anuais digitais do Jornal de Negócios.

Onde comprar
www.futuradigitalmarketing.com
Informações pelo telefone 210 494 905

Mais notícias