Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Privados dão milhões à nova geração cripto portuguesa

As empresas portuguesas que operam no segmento cripto da Web3.0 estão a recorrer a rondas privadas de investimento. No ano passado, o “venture capital” e as incubadoras de “startups” foram os principais veículos de financiamento do setor em todo o mundo.

Já há empresas portuguesas a navegar na nova era da internet marcada pela descentralização. Dos NFT aos pagamentos digitais, eis alguns os setores que estão a atrair investimento.
Já há empresas portuguesas a navegar na nova era da internet marcada pela descentralização. Dos NFT aos pagamentos digitais, eis alguns os setores que estão a atrair investimento. Getty Images
17 de Março de 2022 às 21:56
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

Há uma nova geração de empresas que estão a aproveitar a onda da Web3 para criar novos produtos e modelos de negócio, numa tendência que está a captar a atenção e o capital dos grandes investidores privados. A par do metaverso e das finanças descentralizadas (DeFi), a Web3 é uma das grandes tendências do mercado cripto para este ano.

...

Ver comentários
Saber mais DeFi yield Web3 Talent Protocol NFT Pedro Oliveira RealFevr Fred Antunes Filipe Veiga WalliD Utrust Mastercard Elrond Network Banco de Portugal BdP
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio