Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Pacotes de serviços impulsionam contas da Nos

A operadora liderada por Miguel Almeida reforçou o número de clientes na TV e no móvel no primeiro trimestre do ano. No total, registou 805 mil adições líquidas para 8,8 milhões de serviços. Destes, 794 mil são novos subscritores de convergentes.

O Haitong avalia as acções da Nos em 7,60 euros, o que implica um potencial de valorização 41%. A recomendação é de comprar.

O banco de investimento assinala que depois de um período de “forte crescimento e investimentos, a Nos atingiu as suas metas de quota de mercado e crescimento dois anos antes do previsto”. 2017 deverá ser um “ano muito importante” para a empresa liderada por Miguel Almeida, pois deverá marcar uma inflexão na estratégia da cotada, passando a privilegiar a geração de “cash flow” e a remuneração aos accionistas, em detrimento da conquista de quota de mercado.

Devido ao reduzido nível de endividamento, o Haitong estima que a Nos seja “mais agressiva” no seu compromisso com o pagamento de dividendos, “compensando os investidores pela espera nos últimos anos marcados pelo forte investimento”. A estimativa aponta para um dividendo por acção de 25 cêntimos a pagar este ano, o que compara com 16 cêntimos no ano passado. Em 2018 a remuneração accionista deverá subir para 38 cêntimos e em 2019 para 46 cêntimos.
26 de Abril de 2016 às 21:20
  • Partilhar artigo
  • 3
  • ...

Os pacotes de serviços continuam a ser o motor da Nos. É através das ofertas convergentes que a operadora tem conseguido conquistar clientes há meses consecutivos. E o primeiro trimestre deste ano não foi excepção.

A Nos fechou os três primeiros meses de 2016 com um aumento de 5% dos lucros para 24,4 milhões de euros. Um resultado que reflecte o crescimento em todos os serviços da operadora. No total, de Janeiro a

...

Ver comentários
Saber mais Nos Miguel Almeida Meo Vodafone pacotes de serviços convergência
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio