Notícia
Vanguard Properties vende quase metade dos apartamentos em condomínio no Algarve em cinco meses
A promotora imobiliária anunciou que vendeu cerca de 40% de todos os imóveis no condomínio Byline. As obras estarão finalizadas apenas no verão de 2022.
A promotora imobiliária Vanguard Properties anunciou a venda de 40% dos 256 apartamentos que fazem parte do projeto Bayline, no Algarve, desde março deste ano, altura em que iniciou a sua comercialização.
O projeto de imobiliário situado junto à Lagoa dos Salgados, em Albufeira, começou a ser construído em dezembro do ano passado e espera-se que esteja concluído no verão de 2022.
Este projeto imobiliário, que teve um custo de 85 milhões de euros e foi desenhado pelo atelier de arquitetura Saraiva + Associados, é um condomínio fechado situado a 30 metros da Praia dos Pescadores, em Armação de Pêra, que vai contar com 256 apartamentos de tipologia T1, T2 e T3.
Dentro do condomínio, o Bayline tem serviços como SPA, ginásio, piscinas interior e exterior e dois hectares de espaços verdes e campos desportivos. A maioria dos apartamentos têm ao mesmo tempo vista para o mar e para a Lagoa uma zona natural protegida com cerca de 6 km de extensão.
O Bayline apresenta a certificação ambiental BREEAM (Building Reseach Establishment Environmental Assessment Method), um sistema que avalia a sustentabilidade de projetos de construção e cuja classificação se baseia em nove fatores: gestão, saúde e bem-estar, energia, transporte, materiais, resíduos, água, utilização do solo e ecologia e poluição.